Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp.

Converse conosco no WhatsApp

CRYSTA Apex V

Quer mais exatidão, velocidade e versatilidade na medição, inclusive em chão de fábrica?

A Crysta Apex V, a nova linha de máquina de medir por coordenadas CNC, que possui um sistema inovador que possibilita medições mais rápidas, com a tecnologia Absolute na escala que permite medir em ambientes agressivos, compensação de temperatura e o sistema Home Position – Ligou, a máquina está pronta para medir peças com diferentes formatos, incluindo rotores e hélices. A CRYSTA-Apex Série V é uma nova geração de máquinas tridimensionais CNC que ajuda a tornar a fábrica inteligente através da conectividade e o gerenciamento de dados.

Confira abaixo algumas das principais caracteristicas da Crysta Apex V!!!

  • A Máquina de Medir Coordenadas Crysta AV embarca uma tecnologia única e inovadora com seu sistema de escala Absolute o qual elimina a necessidade da zeragem dos eixos da maquina sempre que é ligada ( Home position , além de entregar o benefício extra de oferecer mais resistência ao ambiente fabril, podendo ser instalada direto no chão de fábrica.
  • Empregando o Sistema SMS ( Sistema Inteligente de Medição ) conecta nossas mais novas tecnologias permitindo o gerenciamento de dados de medição, controle estatístico de processo, monitoramento do status operação e manutenção preventiva da máquina, sendo ideal para uma aplicação Smart Factory.
  • Imprimindo alta velocidade e elevada aceleração no deslocamento de seus eixos, entrega um grande aumento da produtividade de medição.
  • Aplica um algoritmo otimizado para realização de percursos de escaneamento de perfis e superfícies, com grande ganho na redução de tempo da tarefas complexas.
  • Equipada com a tecnologia Multisensor permite transformar a máquina numa estação Multiplataforma de medição utilizando-se vários sensores tais como de toque, escaneamento, laser, câmera , medidor de rugosidade e senhor para medição de roscas.
  • Provida na sua versão Standard com Sensor de compensação de temperatura, garante alta confiabilidade e excelente performance metrológica com exatidão em torno de 1,7 microns
  • Opcionais como software para geração automática de programa de medição, kits modulares de fixação e conectividade às redes industriais estão disponíveis para oferecer uma solução completa e uma experiência original no emprego de uma MMC.

10 Item(s)

10 Item(s)