Unidades pelo Mundo

História da Mitutoyo no mundo
No ano de 1934, o sonho do Sr. Yehan Numata (fundador da Mitutoyo) converteu em realidade e fabricou o primeiro micrômetro em solo japonês. Desde então, muitos e variados instrumentos de medição foram produzidos, até chegar ao primeiro lugar em quantidade e diversidade de instrumentos de medição produzidos no Japão.

Chegada a Segunda guerra mundial, a fábrica de instrumentos deixou de existir, virando cinzas. Em razão deste episódio, atualmente existem 13 fábricas no Japão, com o objetivo de garantir que nunca mais seja interrompido o processo de produção dos instrumentos Mitutoyo. O passo seguinte foi a ampliação de territórios em direção a outros países. O Sr. Yehan Numata escolheu, em primeiro lugar, o Brasil, o país que mais admirava.

Hoje, a Mitutoyo - sonho realizado Sr. Yehan Numata - além das fábricas no Japão, possui no Brasil e China. Também possui representantes ou escritórios comerciais em mais de 80 países ao redor do mundo, além de Centros de Pesquisa na Alemanha, Holanda e Japão.
Mitutoyo Brasil
Mitutoyo Holanda
Mitutoyo México
Mitutoyo Alemanha
Mitutoyo EUA - Chicago
Mitutoyo EUA - Los Angeles
Mitutoyo EUA - Seattle
Mitutoyo Japão - Hiroshima
Mitutoyo Japão - Kawasaki
Mitutoyo Japão - Kawasaki
Mitutoyo Japão - Miyasaki
Mitutoyo Japão - Tsukuba
Mitutoyo Japão - Utsunomiya
Mitutoyo Japão - Nakatsugawa